quarta-feira, 13 de setembro de 2017

AUTORIDADES BUSCAM SOLUÇÕES PARA MELHORAR EFETIVO POLICIAL EM PEDRA PRETA DURANTE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Autoridades competentes se reuniram em audiência pública na manhã do dia 12 na Câmara Municipal de Pedra Preta onde discutiram junto a população medidas para ampliar a segurança pública do Município ou querendo dizer aumentar o efetivo policial para fazer um melhor trabalho de patrulhamento ostensivo.









De autoria do Vereador Adailton Peixoto do PSD a audiência pública aconteceu devido ao indi se de furtos e Roubos que vem acontecendo no Município causando amedrontamento a população um dos motivos que provocou a realização da citada audiência pública.



que uniu autoridades politica incluindo vereadores e Prefeito do Município como também autoridades da aria policial incluindo Policia Civil,Militar e Juiz de direito para juntos a população e as demais autoridades discuti o melhor plano para a segurança em Pedra Preta.



Durante audiência foi discutido planos de viabilidade para a segurança como também foi colocado em pratica perguntas e sugestões por parte da população com relação ao que deveria ser feito para ampliar a segurança e amenizar os furtos,Roubos e combater as Drogas.


Após todos os planos discutido para ampliar a segurança pública em Pedra Preta foi sugerido que uma comissão fosse montada para manter contato com os comerciantes da Cidade para uma possível união e contribuir financeiramente para aumento de mais Dois policiais para trabalho de rotina na Cidade e zona Rural do Município.


Durante a audiência participou o Prefeito Luiz de Haroldo,presidente da Câmara Vereador Bartolomeu dos santos,Pastor Misael representando o meio evangélico e Vereadores da oposição e situação a Juiza de Direito da Comarca de Lajes Dra Gabriela seguida do delegado da policia Civil Dr Jandy e o delegado da policia Militar de Pedra Preta sargento Simplicio que destacou seu trabalho com o poco efetivo policial em prol do Município Pedra Pretense.

O Registro da realização da audiência pública foi feito através dos Blogs Cabugi Central:Blog Robson Cabugi:Blog Foco Sernajo:Blog Informativo Central e Blog de Euripedes Dias.e Radio FM JARDIM 87,9 da Cidade de Jardim de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.