domingo, 16 de julho de 2017

GRUPO DE ESCOTEIROS DE LAJES REALIZOU VISITAS COM NIZANGELA LAUREANO EM MUSEU DE JARDIM DE ANGICOS

O Grupo de escoteiros da Cidade de Lajes do Cabugi com o apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito José Marques Fernandes (Marcão PMDB)teve a honra de visitar,a Cidade de Jardim de Angicos, e o museu de Alzira Soriano.
 Primeira prefeita eleita da América Latina. Ainda pouco explorada mas não pouco conhecida por aqueles que vivem nessa cidade. É encantador ouvir histórias sobre Alzira contada pelos seus conterrâneos. 
Ficamos todos muito emocionados e satisfeitos com a recepção com a qual fomos recebidos assim como também muito agradecidos. 
Nosso Grupo escoteiro hoje completa 4 anos de fundação e com muito orgulho carregamos o nome dessa figura que nos representa em todos os sentidos, sua garra, coragem e determinação que não a deixou desanimar, serve para nós de incentivo à continuar e não desistir nunca. 
Parabenizo em nome do grupo aos nossos jovens, aos pais, aos adultos voluntários (escotistas). Agradecemos ao coordenador do museu, Luiz Eduardo.
 Ao nosso parceiro Cícero Lajes, à secretaria de educação de Lajes, Irene Martins, a Prefeitura municipal de Lajes, Jose Marques Fernandes e ao nosso Motorista de todas as horas, Tj Junior. Sem vcs nossas atividades não seriam as mesmas.
Bravo!! Bravíssio!!!

"O escoteiro é alegre e sorri nas dificuldades"
IMAGENS E REPORTAGEM Nizangela Laureano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.